Apenas alguns comunicados…

26jun09

Olá a todos! Esse post é para responder as perguntas que mais frequentemente recebi no meu e-mail nessa semana de recesso. Também aproveito a oportunidade para comunicar um novo projeto.Vamos às dúvidas!

Tem vaga no staff?

  • Depende do que chama de “vaga”. Se propor a ser encoder, se não sabe o que é um filtro, ou tradutor/revisor se não sabe nem ao menos português direito… Se for experiente em qualquer área de fansubbing, aí sim entre em contato.

Vão continuar a fazer Sensei no Ojikan?

  • Sim, vamos. Lançaremos os próximos episódios assim que nos desaforgarmos das atividades acadêmicas.

Pretendem fazer algum projeto da temporada de verão dos japas?

  • Por enquanto, apenas um: Umi Monogatari. Falarei melhor dele abaixo.

E Aoi Hana? Já que fizeram Maria-sama, então… né?

  • Recebi pedidos para fazer esse projeto, entretanto, só o farei se chegar no segundo episódio no Japão e nenhum fansub (decente, claro) o tiver feito. Não repetiremos a experiência de Maria-sama 4th.

E Tayutama? Terminam quando? Vou baixar do outro fansub…

  • Assim que encontrar uma tradução boa para minha tradutora se basear. Caso esteja insatisfeito com a versão do Lillium, fique à vontade para clicar aqui.

Quanto à Umi Monogatari,recebi um pedido do meu staff para fazer esse projeto. Daí, entrei em contato com o Anime Warehouse, que naquela altura ainda estava em dúvida se faria esse projeto ou não, e pedi para fazermos em parceria. Por que isso, Lilian? Para que, em vez de duas versões redundantes do mesmo anime, tivéssemos uma única versão, com mais qualidade. O Anime Warehouse aceitou e, com certeza, faremos esse projeto.

Umi, who?

  • Marin e Urin vivem no oceano, mas um dia encontram um anel. Decidem sair do mar para encontrar o dono desse anel e, então, conhecem Natsume, que parece ser a dona do anel, mas esta não o quer de volta por conta de uma desilusão amorosa. Natsume joga fora novamente o anel e as duas habitantes do mar começam a procurá-lo, pois acreditam que Natsumi ainda sente algo pelo ex-namorado. Entretanto, enquanto procuram o anel, acabam quebrando um selo…

umi

Quem quiser dar uma conferida, nosso parceiro de projeto legendou uma preview [download aqui].

Anúncios



%d blogueiros gostam disto: