Campanha “O Post é seu Amigo, Pode Comentar!”

16jul09

Olá a todos. Esses dias tive notando uma coisa engraçada: recebo sempre muitos e-mails, e mensagens no meebo de agradecimento, dúvidas e até reclamações. Entretanto, raramente as pessoas que nos visitam deixam comentários nos posts que originaram sua observação (dúvida, agradecimento, reclamação etc.). Gente, fiquem à vontade e comentem nos posts ou nas páginas do site, ok?

Até o próximo lançamento!

cego-mudo-surdo

Campanha “O Post é seu Amigo, Pode Comentar!”, pelo fim do leitor “mudo“.

8 Responses to “Campanha “O Post é seu Amigo, Pode Comentar!””

  1. 1 Jaum

    ooi =3
    conheci vocês recentemente , e estou ADORANDO o trabalho de vocês *-*
    continuem trabalhando duro , para que eu possa me deliciar com os seus animes traduzidos >.<
    e , MUITISSIMO obrigado *_*
    se não fosse vocês , minhas noites seriam frias e entediantes ❤

  2. 2 DArkangel

    Também sou novo aqui na área deste sub, o Lilium, e também de seu parceiro Anime Warehouse. Passei para parabenizá-los pelo belo trabalho e que continuem assim! Muito obrigado, ainda, por distribuir tal arte para comunidade que assiste anime!! ^^

  3. 3 lilliumfansub

    Obrigada a todos que aderiram à nossa campanha! 😄

  4. 4 HST

    Obrigado pelo Episódio =]

    xD

  5. 5 jose

    participando da campanha! ( apesar de nao ter sido forçado 😀 )
    vlw pelos animes, aoi hana é perfeito!!!!!!! continuem assim vlwwwww

  6. 6 HST

    Eu não forcei ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cacilda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu vou forçar aquela praga vir até aqui pra se explicar já já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. 7 jose

    flod?
    calma cara foi so uma brincadeira huahuahauhauhau
    sera q ela sobrevive??! hehehehe

  8. 8 lilliumfansub

    HST, sempre levando as coisas a sério d+…



