Umi Monogatari 03 XD

16jul09

umi03-Banho?!?!

Olá a todos! Depois de muitos problemas aqui no Lillium, o quase fim do Anime Warehouse (que quase me deixou deprimida), eu quase ter matado o carinha da assistência técnica que levei meu note… aff, está aí o terceiro episódio de Umi Monogatari. Divertido, kawaii e moe, como sempre!

Enjoy!

Links para download

10 Responses to “Umi Monogatari 03 XD”

  1. 1 mezeu

    nunca postei comentario, o trabalho que vcs tão fazendo fica cada vez melhor.. to acompanhando todos eles, e estou adorando.. entao..
    arigatou gozaimasu *-*

  2. 2 Kimi

    HST me obrigou hihi.

    Obrigada por mais um umi 🙂

    • 3 lilliumfansub

      Apesar de ter sido forçado, de nada! XD

  3. 4 HST

    Forcei não sua lesada ¬¬ … só falei pra vc passar aqui e agradecer tbem pq assiste …

  4. 5 Kimi

    Você falou: ‘Vai agradecer ou eu te mato.’ Fui forçada sim.

    • 6 HST

      Sei … e chega de flood aqui ¬¬

  5. 7 jeandi

    Muito obrigado, to amando este anime!!!

  6. 8 Franci23

    A do comentario forçado foi hilário hahahahahahahahahah
    Parabens pelo blog.

    • 9 lilliumfansub

      Pra vc ver o que a gente passa XD
      hahahahhahahaha

  7. 10 HST

    Quero deixar bem claro que não obriguei ninguém não viu kkkkkkkkkkkkkkkkk ela que é uma lesada exagerada … kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



