Novo projeto… novas tecnologias… K-ON Blu-ray 01!!

02ago09

K-ON_Capa

Olá a todos! Já faz um tempo, apareceu uma mocinha aqui querendo traduzir esse excelente anime. Pedi então para que lançássemos com a versão blu-ray e ela gratamente aceitou. Bem, fizemos cada um nossos devidos esforços e cá estamos!

Além disso, na parte de encode estamos mais-que-atualizados, usando tecnologias baseadas em CUDA para otimizar e acelerar o encode. Esse é o primeiro episódio feito nessas tecnologias, espero que gostem!

Primeiramente disponibilizaremos uma versão 1080p (Full HD), mas para quem tem monitor pequeno, em breve, outra versão 720p.

Detalhes do arquivo:

Video: MPEG4 Video (H264) 1920×1080 23.98fps
Audio: AAC 48000Hz stereo
Legenda: ASS [SoftSub]
Container: MKV

Links para download

OBS: o episódio 01 estava com link quebrado mas ja foi corrigido.

UPDATE
Alguns esclarecimentos: O pessoal ta achando o tamanho muito pequeno para um lançamento em 1080p, porém tem-se que levar em conta alguns aspectos:

  • O anime não possui muitas cenas rápidas (cenas que exigem bitrate alto).
  • O Audio não é AC3 5.1 (por isso o episódio não ficou tão grande assim).
  • O episódio foi encodado não pelo método de ‘bitrate fixo’ e sim pelo método de ‘qualidade’ , ou seja , se houver cenas rápidas o bitrate de video vai aumentar e se houver cenas paradas, o bitrate de video vai diminuir mas sem perder qualidade do video. Baixem o episódio e confiram a qualidade.
  • Imagens do episódio
Anúncios


11 Responses to “Novo projeto… novas tecnologias… K-ON Blu-ray 01!!”

  1. 1 HST

    Ta duro haitou esses dias …

    Vou esperar as senhoritas uparem HTTP …

    Finalmente vou ver K-ON \o/ … tx povo do lillium *.*

  2. 2 erico

    Nossa acabaram comigo agora, vim com toda a rapidez possivel, na hora q vi no anime blade a esperança acendeu, na hora q cheguei aq a decepção chegou. 1080p. Nem meu monitor nem meu pc rodam isso. Façam q nem anime warehouse seu parceiro isso nao é realidade brasileira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso é pra pouquissimos. 1 a cada 1000.

    • 3 lilliumfansub

      entao erico, vamos lançar uma versão 720p tambem e acredito que essa você conseguira assistir normalmente! ^^

  3. 4 lilliumfansub

    Gente, antes de comentar LEIAM O POST!!! Além disso, comentário de fan-boy estressadinho é comentário EXCLUÍDO!!

  4. 5 erico

    Tô meio estressado esse fim de semana msm, a semana foi pessima, kkkkkkkkkkkk. mas quando vejo esse negocio de 1080p ou i. A mente vai embora. Tô penando pra comprar um pc decente q rode isso, fora q as lojas aq nao ajudam kkkkkkkkkk. Desculpem ai meninas se ofendi alguem. Comprei esse monitor meu 17 esse ano e não vou trocar tãaaaao cedo. Afinal de contas ta zero quase. hahahahaha. E eu olho muito a energia já q nós estamos em um dos países mais caros do mundo se não o mais caro. E esse monitor é excelente no consumo ehehehehe. Custei pra axar ele.
    Se fizerem a vs DVD-rip baixo com certeza, axo q nem a 720 vou baixar.

    • 6 lilliumfansub

      Bem, Erico, infelizmente não podemos fazer nada qnt ao seu monitor, e não pretendemos fazer versão dvd 😦 . Mas o comentário de fan-boy estressadinho que foi excluído, como pode ver, não foi o seu 🙂 . Mas se vc configurar seu o ffdshow, ele pode redimensionar qualquer vídeo maior que 480p para essa resolução. Qualquer dúvida em como fazer isso, pode perguntar.

  5. 7 Nirv

    EEEEEEEEEE estava esperando a versão blu-ray sair pra começar a baixar K-On!. VLW Lillium!!!

  6. 8 erico

    geralmente deixo na config padrão de instalação do k-lite. Não mexo nela. Rodar 720p roda, exceto quando a legenda é bem pesada. Cheia de efeitos. Notei isso quando mudaram a legenda de basquash de um outro fansub q não vou comentar aq. Mesmo garrando eu assisti todos. hehehhe.

    • 9 lilliumfansub

      A legenda tá bem levinha, não se preocupe. E lançamos 720p… Tá vendo?! Estou uma mocinha consciente!

  7. 10 Miguetios

    Malz pelo link quebrado vou reupar assim que possivel



%d blogueiros gostam disto: