Umi Monogatari 05! (+ Umiiii /o/)

03set09

umi05

No esforço para atualizar os episódios dessa ótima série, vamos ao quinto capítulo! Aproveitem a Urin boazinha enquanto podem. Ainda hoje (acho eu, mas depende do AWH) pode ser que saia o 06. Bom download!

Links para download

Anúncios


6 Responses to “Umi Monogatari 05! (+ Umiiii /o/)”

  1. 1 May

    vlw pelo esforco ^^
    como ja disse ganhei a noite com dois ep desse anime =]
    minna arigato >.<

  2. 2 Anderson-Kun

    First, uhuuuu….
    só pra agradecer as pessoas daki responsaveis por Umi junto com a AWH, as duas subs estão fazendo um ótimo trabalho…. Obrigadão a todos envolvidos no projeto…

  3. 3 DayWalker

    Cuidado com o HST do AWH, ele nao é um ser humano normal.. é tradutor invocado … é tudo um esquema pra destruir meu ratio.. e fazer uma dominaçao dos pobres
    leechers =x ..

    zueras a parte, bom trabalho d vcs 🙂

  4. 4 Luthien

    Ty =D
    mt bom os subs

  5. 5 Osj

    Opa! mais um, que bom.
    Valeu galera do Lillum e do AWH!!
    t+

  6. 6 Anderson-Kun

    Corrigindo, acabei sendo o segundo ^^



%d blogueiros gostam disto: